top of page
  • todospramesa

Conversas P'ra Mesa - o início

Hoje damos início a um projeto que está guardado na gaveta há demasiado tempo! Hoje começamos as conversas p'ra mesa, um espaço de conversa, para já escrita, mas que pretende dar voz às pessoas que mais nos inspiram! (Se alguém por aí quiser patrocinar o nosso podcast com audio, estamos disponíveis!).


Com base na temática da nutrição, sempre de forma descomplicada e também com o objetivo de conhecer melhor as pessoas que estão por trás dos profissionais que convidamos (quem é que não gosta de uma boa cusquice?).


Assim, vamos querer saber tudo sobre um determinado tema, mas também vamos querer saber mais qualquer coisa. E por isso, as nossas conversas vão terminar com um conjunto de perguntas que será igual para todos!


Hoje, para inaugurar esta rubrica, sou eu que respondo a essas perguntas!


E para quem não sabe quem é a Catarina?


Catarina Trindade, nutricionista que teve a brilhante ideia (ou não!) de criar o Todos P'ra Mesa. Apaixonada pelo que faço, com uma cabeça que nunca desliga e que nos leva a ideias como estas (e a tantas outras que falham!). Valorizo a relação com as pessoas, e por isso, senti falta de um espaço para partilhar as conversas com algumas das pessoas que me inspiram. E por isso, aqui estamos, na primeira Conversas P'ra Mesa!


Então e quais são as perguntas que vamos fazer a todos os nossos convidados?


Comida que podias comer para o resto da vida: Scones!

Livro favorito: Romances! Mas o primeiro que me lembro de ter devorado, em miúda foi o "Três metros acima do céu"

Viagem de sonho: Uma viagem de um mês em Itália!

Sonho que falta realizar: Uii, tantos. Profissional: abrir um Todos P'ra Mesa noutra cidade. Pessoal: ser mãe.

Hábito ou mania que ninguém compreende: Dormir com 3 almofadas.


Esta rubrica será quinzenal (enquanto nos for possível manter este ritmo!) e por isso, a próxima sai já no dia 1 de junho (Dia da Criança!) por isso, será também uma edição muito especial!


Deixem aqui nos comentários, as vossas propostas de temas e pessoas que gostavam de ler nas conversas p'ra mesa, e deixem o vosso apoio!!



58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page