top of page
  • todospramesa

Conversas P'ra Mesa - especial Dia da Criança

Feliz Dia Mundial da Criança!


Desta vez, as nossas conversas p'ra mesa tinham que ter os convidados mais especiais. E tal como no restante formato, a ideia inicial seria transcrever para texto tudo o que eles diziam. Mas não fomos capazes de vos privar de ouvir as vozes mais incrivelmente fofas que conhecemos!


Posto isto, fizemos algumas perguntas aos nossos meninos, de forma aleatória e descontraída (pelo que vão poder ouvir com o barulho de fundo!) sobre o Todos P'ra Mesa e aquilo que andamos por aqui a fazer (que fiquei com muitas dúvidas, depois de os ouvir!).

Antes de partilhar convosco este momento, quero dizer-vos algumas coisas:

  1. Não tínhamos a ideia de usar o áudio destas gravações, por isso, a qualidade é fraca.

  2. Não sabemos editar vídeos, por isso fizemos o nosso melhor.

  3. Não está nada profissional, mas queremos passar-vos isto com todo o nosso carinho, por isso, usufruam.

  4. Divirtam-se!





Então, perceberam o que fazemos no Todos P'ra Mesa? Eu não! Na verdade, acho que somos mais um restaurante do que outra coisa! Pelo menos receitas, fazemos.


Na verdade, o que eles mais gostam de fazer no Todos P'ra Mesa é desenhar e brincar, por isso, posso deixar de planear as atividades que fazemos!


Pelos vistos há quem já ande no Todos P'ra Mesa há 20 anos, quando nós nem abrimos à 5, e esta criança não tem mais que 3 anos!


E vamos falar sobre o que é um nutricionista? Acho melhor não, para não começar a chorar!! Agora ainda tenho mais a certeza que este Conversas P'ra Mesa tem que trazer muitos nutricionistas convidados, para os nossos meninos verem que um nutricionista faz muito mais do que cozinhar!


Façam lá estas perguntas aí em casa e partilhem nos comentários as respostas!


Prometo que daqui a 15 dias, teremos o primeiro episódio a sério do Conversas P'ra Mesa!



56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page